Stryper: Definido nome do novo álbum

Michael Sweet considera o novo trabalho mais "pesado".

Autor: Danilo Rocha [11/05/2013]

A banda de hard rock cristão Stryper definiu "No More Hell To Pay", como o título de seu novo álbum de estúdio, a ser lançado neste outono via Frontiers Records.

Em relação à orientação musical do material novo do Stryper, o guitarrista / vocalista Michael Sweet disse à Screamer Magazine: "A canção 'God', que está em " The Covering ", se você pegasse essa canção, juntamente com 'Bleeding From Inside Out' e 'Blackened '[de' Second Coming'], e colocá-las no mesmo álbum, essa é uma boa indicação de para onde estamos indo e onde estamos agora. Mas, ao mesmo tempo, este álbum tem suas características próprias."

Ele acrescentou: "Cada música tem um riff de guitarra maneiro Tudo está em tons menores, por isso está um pouco mais obscuro e soando um pouco mais difícil. É definitivamente nosso registro mais pesado e eu acho que as pessoas vão ser agradavelmente surpreendidas..."

"As pessoas que gostam do lado mais pop do Stryper, como 'Calling On You' e 'Holding On', este álbum não vai realmente dar-lhes isso. Há um monte de ganchos vocais e melodias acontecendo, mas é um pouco mais obscuro, e um pouco mais ousado. Como referência, há menos músicas como 'Calling On You ' e mais músicas como ' To Hell With The Devil'. É mais nesse sentido do que a veia mais pop "

Fonte: whiplash.net