O vocalista Schuky Miranda, Skin Culture, concedeu uma entrevista onde fala sobre sua carreira, gravação do próximo álbum, White Metal e tours.
O vocalista Schuky Miranda, Skin Culture, concedeu uma entrevista ao site www.rockonstage.org, onde fala sobre sua carreira, gravação do próximo álbum, White Metal e tours.
A entrevista inicia com Schuky explicando sobre a origem e influência da banda, em seguida, comenta sobre a demora em lançarem o novo álbum “The Flame Still Burns”. O vocalista exprimiu o quão difícil é manter uma formação, e que o fator financeiro faz com que a alteração no line-up seja recorrente, todavia, a relação com os antigos membros permanece a mesma. Em seguida afirma: “O Skin Culture é meu projeto de vida, assim como o Soulfly é para o Max Cavalera. Com certeza eu serei o último a jogar a toalha quando realmente tudo ficar inviável para mim. Até então continuo mantendo minha fé nesse projeto”.
Ao ser questionado sobre preconceitos sofridos e o rótulo “White Metal”, Miranda é bastante objetivo em sua resposta: “Não somos uma banda de White Metal, somos uma banda Cristã e que leva o exemplo de quem foi Jesus Cristo para essa molecada sem juízo que está aí fazendo tanta merda nos dias de hoje. E sim, já passamos por várias discriminações, mas a maioria foi por evangélicos extremamente preconceituosos. É de praxe o crente julgar o seu próximo, vamos ver no juízo final quem é quem !!! Falar que somos White Metal é colocar uma placa ou um rótulo e isso não me agrada. Costumo dizer que nossa musica é para falar de Jesus até no inferno, que é onde o White ou o crente não entra.”
O frontman fala ainda sobre os tours com P.O.D, Korn e Soufly, sobre a relação com o público Argentino e a participação no Judas Fest.
Leia a entrevista na íntegra
Skin Culture: publicado vídeo com diversas notícias
Skin Culture: nova logo
Skin Culture falando sobre a concepção do álbum "The Earth Spits"
Skin Culture encerra as atividades
Novas atrações confirmadas para o Metanoia Fest 2013
Skin Culture - Pronunciamento contra matéria exibida no São Paulo
Skin Culture fará participação no show do Sepultura