SEIVA BRUTA
SEIVA BRUTA
A banda foi formada em meados de 2006, na cidade de Contagem – MG. Em quase oito anos de existência, o som da banda foi se amadurecendo diante das mudanças de sua formação, que atualmente conta com Matheus Maia (Vocal e Guitarra), Jairo Rafael (Bateria e Back) e Filipe Otavio (Guitarra e Back).

O Seiva Bruta traz em seus shows diversos climas e expectativas ao público, isso se deve às temáticas de suas letras, que envolvem política, cristianismo, natureza e situações do cotidiano. Unido a isto, o som que a banda faz é baseado em elementos e estilos provenientes do “Rock and Roll”, como o “Hard Rock”, “Heavy Metal” e “Rock Brasileiro”, que vai de músicas mais introspectivas, com ritmos mais lentos e suaves, a levadas mais rápidas e fortes. Tais músicas são em maior parte de autoria própria, mas também é colocado junto ao repertório músicas covers, de bandas consagradas, para que durante as apresentações haja uma maior interação com o público.

Durante a sua história, a banda já tocou em diversos festivais, eventos, casas de show, igreja, etc., onde conseguiu adquirir uma boa experiência de mercado. No final de 2010, foi iniciado um processo de pré-produção do que viria a ser o primeiro álbum de estúdio da banda. Intitulado “Vale das Sombras”, este álbum foi lançado de forma independente em CD no segundo semestre de 2013. Atualmente a banda está fazendo shows para a divulgação do álbum e paralelamente trabalhando em novas músicas para em breve fazer o lançamento de um material novo.
Informações adicionais
VALE DAS SOMBRAS - O CD de estréia da banda SEIVA BRUTA já está disponível. Para mais informações, acesse: www.facebook.com/seivabrutaoficial
Ativa
Gênero:
Heavy Metal / hard Rock
Local:
Brasil / MG / Contagem
Iniciado em:
2006
Gravadora:
Independente
Publicado por:
Integrantes atuais
Matheus Maia
Guitarrista e Vocalista.
Filipe Otavio
Back vocalista e Guitarrista.
Jairo Rafael
Back vocalista e Baterista.